Menu

The Journey of Daly 849

agecougar7's blog

Harter, Do Gallup: Emprego X Alegria

Entrevista De Emprego: O Que Te Dá Brilho Nos Olhos?


“Eu aspiro perceber o que o candidato pesquisa e valoriza pra avaliar se ele tem o perfil corporativo da corporação do meu cliente”, explica o especialista em recrutamento Rodrigo Robusto, da EXEC. Então, Potente ressalta que não há uma resposta certa para esse tipo de pergunta: o candidato tem de ser o mais honesto possível. Muitas respostas que podem parecer mais arriscadas, pra Robusto, devem ser mencionadas, sim, se forem verdadeiras. Tais como, se o que te der mais brilho nos olhos for continuar com a sua família, essa é a resposta certa por ti.


“Há empresas que valorizam este perfil em um profissional. Outras buscam uma pessoa que esteja disponível para trabalhar 12 horas por dia”, explica Robusto. Pra ele, honestidade é primordial precisamente pelo motivo de uma pessoa que valoriza a família não vai querer continuar em uma organização que exige dedicação integral do funcionário. O especialista Eduardo de Paula Santos, da Ascend, concorda que o impecável é ser honesto pro recrutador alcançar perceber se o entrevistado de fato se encaixa pela vaga.


Para Santos, apesar de não haver obrigatoriamente uma resposta certa pra uma pergunta sobre isso motivação, outras falas agradam mais. “Uma resposta clara que traga privilégios para a corporação, alguma coisa como ‘fazer novos negócios me oferece brilho nos olhos’, é uma Fazer Universidade Me Ajuda A Arrumar Um Emprego? , explica. Uma dica do recrutador é responder a essa pergunta contando uma circunstância em que você tenha feito a diferença no ambiente de serviço e se orgulhe disso. Apesar de terem visões distintas, os 2 especialistas concordam em uma coisa: o candidato não podes destinar-se contra o modelo geral das organizações atuais. “Nenhuma empresa quer ouvir que o que apresenta brilho nos olhos no candidato é obter muito dinheiro trabalhando pouco”, diz Rodrigo Potente.


Pq desta forma não esta na blacklist? 12h15min de 28 de novembro de 2011 (UTC) Aí teríamos q bloquear toda a internet e fazer uma tabela apenas dos sites que aceitaríamos. Não funciona. Visualize que a lista de bloqueios vai crescendo com o tempo (comparando ano a ano). Conforme nós encontramos blogs não fiáveis usados nos artigos como fonte ou como spam, nós vamos adicionando na tabela de bloqueio. Se o blog nunca apareceu pela wikipédia, não precisa bloquear.



  • 7 de outubro - Bate-papo com Netflix, Google, Amazon E Outras 7 Corporações De Tecnologia Estão Contratando No Brasil

  • dois Helen Lovejoy


  • Busque um intermediário

  • Junia falou: 30/04/doze ás 00:Cinquenta e seis



  • A todo o momento q localizar um web site q não considera apropriado pra wikipédia, vc remove do artigo. Se discordarem, vc explica e chega a um consenso. Se insistirem em incorporar o web site nesse lugar mesmo após o consenso de q não é apropriado, vc pede para englobar nos bloqueios. Acho q é sendo assim q tem êxito. Bloqueio é somente pros sites q tem que bloquear, nos casos em q a discussão não adiantou ou q abundantes usuários diferentes introduzem o website em épocas diferentes. É isso que estou desejando revelar.


    A blacklist não é exclusiva pra sites que praticam SPAM? Logo bloquear um blog pelo fácil episódio nesse não ser "fonte fiável" é uma violação do regulamento. Não entendo se é exclusivo de spam, poderá ser utilizada também se insistirem em usar uma fonte incorreta, como no caso citado pelo RClaudio acima, conheço alguns casos. O Geneall foi bloqueado por ser uma fonte péssimo, não por ser spam. A partir de quando a Wikipédia passou a açoitar pessoas com prazos para fazerem algo com a pena de ter teu trabalho arrebentado?


    Quando a Wikipédia verá que essa é uma política unicamente burra? Quando não possuir mais editores? Prezado, fique manso. "Não gostei", "é horroroso" e "não serve" não são justificativas válidas conforme a política de eliminação, não obstante é preciso que você saiba o que a wikipédia não é antes de colaborar. Deste modo, como em qualquer recinto civilizado existem regras que necessitam ser obedecidas por todos pro agradável convívio colaborativo. Recomendo Em Maceió, Boulos Diz Que Vai Remodelar A Transposição Do Rio São Francisco pilares a respeito os quais o projeto é montado.


    Agradeço na resposta e indicações de leituras (apesar de imediatamente as ter lido :D). Flipeicl (discussão) 21h40min de trinta de novembro de 2011 (UTC) Tá mais feliz? Se for afim de desabafar só, recomendo ler WP:10SIMPLERULES (outro pela minha listagem para traduzir). Guia De Etiqueta Pra Procurar Um Trabalho Novo Neste momento Estando Empregada e paciência são fundamentais pra se tornar editor regular.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.